terça-feira, 23 de setembro de 2014

Se



Se eu te roubasse um beijo,
Se eu mastigasse tua saliva,
Se eu beliscasse teus mamilos,
E mordesse tua língua,
Se eu lambesse tuas costas,
Você ficaria ao meu lado?

Se eu te violentasse, dizendo eu te amo,
Se eu dissesse que quero apenas teu sexo
Para saciar minha sede de orgasmos,
Se eu puxasse teus cabelos,
E sussurrasse nos teus ouvidos,
Obscenidades apaixonadas,
Você seria somente minha?

Se eu penetrasse tua alma,
A partir de tua vagina,
Se eu violasse teu ventre,
Deixando lá minha semente,
Se eu arrancasse teu coração,
Para fazer dele minha propriedade,
Você me amaria?

Se eu te masturbasse fazendo juras de amor,
Se eu puxasse teus cabelos,
E beijasse tua nuca, orelhas e sorriso,
Se eu me perdesse entre suas pernas,
Para me encontrar enquanto amante,
Se eu te fizesse cavalgar, mesmo estando com os pés no chão,
Eu seria o teu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manifeste-se