quarta-feira, 3 de junho de 2009

Delírio Consciente


Delírio meu olhar-te assim. Como um pirata cobiçando um tesouro. Mas, a culpa é toda sua. Pois, com teus modos delicados conseguiu afetar-me por completo. Penso em você durante as vinte e quatro horas do dia. No banho, nas minhas orações, até mesmo durante os jogos do Vasco. Você preencheu os vazios que se faziam presentes em meu ser. E eu nem preciso tocar-te, basta contemplar a tua beleza incomensurável.

Meu coração palpita no ritmo de teus passos. Meus olhos acompanham aflitos o rebolar dos teus quadris. Meu sangue ferve, e meu rosto se ruboriza ao sentir a sua presença. Você veio animar meu carnaval em plena quarta-feira de cinzas. E para isso nem precisou usar confetes.

É realmente muito estranho. Ainda outro dia, você era uma ilustre desconhecida perambulando a periferia dos meus pensamentos. Hoje, você é o ícone maior da minha existência. Qual é a sua mágica?

Talvez sejam esses olhos castanhos que me fitam curiosos. Quem sabe esse sorriso acolhedor que me transforma em criança novamente. Bem podia ser a tua pele morena povoada por singelos pêlos loiros. Ou ainda os teus lábios carnudos, sempre convidativos a um beijo. É difícil descobrir. Mas, quem tem o principal dispensa os acessórios. Não importa o motivo desse meu fascínio. Importante é que você continue ao meu lado, porque eu te amo!


Para a morena mais linda que já cruzou o meu caminho.

Aflaudisio Dantas

27 comentários:

  1. Interessante, gostei bastante da leitura, meus parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que declaração .. a moça em questão deve ter ficado muito lisonjeada não??? .. rsrs

    ficou muito bom ...

    Abç

    ResponderExcluir
  3. q lindo ,será q um dia serei a morena linda de alguém???
    rs

    http://diariodeeva123.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Declarações públicas de amor sempre causam o impacto desejado né?
    Parabéns meu velho...

    Já votei em vc

    ResponderExcluir
  5. Aah, nem precisa alguém escrever um texto assim pra mim, basta copiar e colar esse seu, afinal, tbm sou morena! hahahaha Mas aí seria mto fácil, não? (: Bom, blog legaal. Um abraço :*

    ResponderExcluir
  6. Pensar nela no banho, nas orações, 24 horas por dia – a não ser que o dia seja de jogo do Vascão! O sentimento não pode parar! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. Booom blooog!

    Parabens
    http://behlycore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Certa vez tentei fazer algo parecido pra uma menina que eu nem gostava. Será que faltou amor? O resultado não foi lá muito legal uheuaheuae

    O seu ficou ótimo. "Mas, quem tem o principal dispensa os acessórios." Foda.

    ResponderExcluir
  9. Mto bom o texto, o blog e a homenagem que fez para "a sua morena"
    Meus parabens.. só lamento pelo
    fato de vc pensar nela até mesmo durante os jogos do vasco.. rsrs...
    ontem nao deve ter sido uma noite mto agradavel já que o seu vasco perdeu para o meu corinthians! =D

    Mas, fora isso... esta de parabens pelo seu blog!

    Abraçosss!

    ResponderExcluir
  10. "E para isso nem precisou usar confetes."
    Você está de parabéns e, também, nem precisa usar confetes. Seu texto comove e fala bem ao coração da gente.

    ResponderExcluir
  11. parabens pelo teu blogger!!!!
    muito bom o seu texto e com certeza a privilegiada morena deve estar bem feliz!!!!!! e lisonjeada pela tua homanagem. que por sinal é uma linda cronica!!!!
    abraços!!!!

    ps: naquela hora que vc ia comentar na comunidade meu endereço tava com 4 ws. rsrsrsr

    se quiser aparece...

    ResponderExcluir
  12. Gostei do jeito que escreve. A declaração de amor foi boa, com certeza ela gostará. :p

    Até mais.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo texto! Imagino como deve ficar a morena ao ler estas palavras!!
    Abraço e sucesso com o blog!!

    ResponderExcluir
  14. Fazendo uma visista. Parabens pelo blog e sucesso.

    ---
    http://sohhumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olha eu de novo apreciando o seu trabalho..

    abç.

    ResponderExcluir
  16. É o amooooooooooooor, que me mexe com minha cabeça e me deixa assimmmmmmmmmm!!

    Isso aí cumpade, comtinue amando mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do seu texto...
    Obrigado por postar em emu blog.
    Ja estou seguindo seu Blog, se puder segue o meu tb!
    Grande abraço...
    http://yaseryusuf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. òtimo texto e otima forma de demonstrar um sentimento traduzido em palavras.... mas realmente prova o quanto vc está apaixonado ou gostando dela na questão do Vasco. kkkk isso q é paixãoo pensar nela até no jogo do time de coração é a mais pura verdade de que isso não algo efêmero.

    ResponderExcluir
  19. o amor é uma das maiores inspirações do ser-huma...Só acredito na frustração para ser mais inspirante...
    muito bom o texto...
    tem algumas frase muito boas nele...isso enriquesse muito qualquer trabalho...
    cara...lê A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón...
    vc irá se deliciar e qdo terminar escreverá 10 vezes melhor...pode apostar

    ;)

    http://surfinsantoss.blogspot.com/

    acesse o meu de poesia tb

    www,felipepensador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa que texto lindo, a morena que você gosta deve realmente ser muito especial porque o texto tá 10 eim. Continue assim escrevendo poesias de qualidade que você vai longe. Bom sábado.
    http://cookiesfranceses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Excelente!

    Acho masculino pra caralho o texto.
    Romanticamente masculino.

    T.
    http://gargantadehalls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Mas quem tem o principal, dispensa os acessórios...
    verdade!
    Gostei disso... =)

    Ótimo texto...
    parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Bela declaração para a namorada hein! Parabéns!
    www.blogtelenoticias.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!!!
    Adorei!
    Bela declaração!!

    Confesso que pausei minha música para poder ler em voz alta o seu texto, e bringar com a pronúncia e com as ênfases nas palavras.
    Gostei mto mesmo.

    Parabéns.
    bjoo

    http://caminhandoentrepanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Poxaaa... Que liiindo

    Teti Nabuco!!
    www.vivendonafantasia.blogspot.com
    e
    www.algoparachamardemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de dizer que adorei o texto *-*

    ResponderExcluir

manifeste-se